La hermana de Cristiano Ronaldo baila “Súbeme la Radio” en plena calle (VIDEO)

Katia Aveiro, la hermana del jugador del Real Madrid Cristiano Ronaldo, publicó en su cuenta de Facebook un video bailando al ritmo del tema “Súbeme la Radio”.

“Buen día con energías buenas”, escribió la hermana del futbolista que se animó a hacer un baile sensual en plena calle y con un vestido corto. El video del baile ha sido todo un éxito y ya cuenta con más de 40 mil reproducciones en las redes sociales.

Bom dia com energias boas ☀️🙏#aquiéassim #semprecommotivosparalutar #sempregrataaoquetenho #Madeira #Deusnocomando

Posted by Katia Aveiro on Sunday, April 23, 2017

Katia comenzó su carrera como cantante en el año 2005 bajo el nombre artístico de Ronalda y el 2016 se unió al cantante DKB, un cubano radicado en Madrid.

Precisamente DKB fue el compositor del tema “Acurrúcate”, el último sencillo de la artista portuguesa, que grabó en el videoclip del tema en La Habana, en agosto del pasado año.

Esa fue la primera vez que Katia Aveiro visitó la isla, la hermana de CR7 dijo sentirse muy contenta por la visita y por el video.

Aí meu deus como eu te amo meu irmão …sinto todos os dias que esse sentimento é grande demais …e que faz do mundo tão pequenino comparado a imensidão deste sentimento e do orgulho que tenho por ti…e por seres meu mano meu menino meu pequeno franzino que cresceu e se tornou num grande homem que um dia sonhou e hoje vive todos os sonhos que tanto sonhas-te…Os teus abraços quando me abraçam são tão grandes ,já aguentas-te e cresces-te tanto nesta vida .Á pessoas que choram, que sofrem, que passam pela vida à procura da melhor maneira de viver. Há tanta gente que ainda nem sabe o sentido de viver …Mas tu não !!!tu meu irmão …Tu és assim lutas dás-nos alegrias fazes um caminho só teu com tudo o que idealizaste para ti mesmo ,és assim, fazes a tua caminhada sem cobrar nada em troca , e parece por momentos que tu nem te lembras de ti ,já cheguei a olhar para ti sem que esperasses vi que choravas mano ,choravas pela estrada dura que tiveste que ultrapassar pelo preconceito que tiveste que ignorar ,vi lágrimas de injustiça de incompreensão só tu sabes a estrada que caminhas os sapatos que calcaste ,mano eles não sabem nada …ou sabem tão pouco do tão grandioso que tu és, e o quão difícil é ás vezes a tua luta…e eu já quis cuidar de ti , tu não deixas-te, és forte lutador cresces-te contigo mesmo mas sabes que estarei sempre aqui , como tu para mim e para nós (família)mano eu sei o quanto tu amas o que fazes ,sei o tamanho da tua paixão e da tua garra ,quero que saibas que eu e sei que toda a família tem tanto orgulho em ti ,tantas alegrias já nos deste e continuas a dar tu és assim um insatisfeito por natureza e ainda bem mano isso és tu a tua vida é assim cada ano mais um degrau e do céu estás tão perto …até digo que já lá foste e voltaste atrás para começar tudo de novo …a tua força é um exemplo o teu legado ficará por aqui anos e anos ..e graças a Deus eu posso dizer simmmmmmm tu és meu irmão …e tenho um orgulho que não me cabe no peito …. Simmmmmm tu és o melhor do mundo ….🌞🌞⚽️⚽️⚽️⚽️

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

NÃO QUERO TRAJECTOS SEM CALHAUS, pessoas sem problemas, muito menos glórias sem lágrimas. NÃO QUERO O TÉDIO DE SÓ CONTINUAR, a obrigação de suportar, andar na rotina só por andar. NÃO QUERO VAI-SE ANDANDO, o é a vida, o tem de ser. NÃO QUERO O PRATO SEMPRE SAUDÁVEL, a saladinha saudável .quero uns dias de copo cheio na varanda ao fim da noite , sem limites e sem tabus… NÃO QUERO O SOL O DIA TODO, a recta sem a mínima curva, não quero o preto liso nem o branco imaculado, não quero o poema perfeito nem a ortografia ilesa. NÃO QUERO APRENDER APENAS COM OS MAIS VELHOS , a palmadinha nas costas, o vá lá que isso passa, ISSO A MIM NÃO ME SATISFAZ … NÃO QUERO NADA SE NÃO FOR DE BOA VONTADE NÃO QUERO MEIAS PALAVRAS NEM MEIOS ABRAÇOS, quero ou tudo ou nada… QUERO O QUE NÃO CABE NO REGULAR, o que não se entende nos manuais, o que não acontece nos guiões.o que confunde os padrões … Mas quero sim,sinceridade ,energia boa,sorriso fácil ….e sentimento verdadeiro ….e quero acima de tudo ,confiar e que confiem em mim.. #todopassaporunarazón #passelokpassetodoéscomotienequeser #deusnocomandosempre🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

"A idade não importa, o importante é como você se sente. É como você vive. A vida é mesmo bela, mas a beleza da juventude é quase uma questão de escolha, se você se preocupar muito com o tempo que passa, com a idade que chega, do que vão pensar de você, você que passará pela vida correndo sem dar atenção ao que realmente importa. O mais bonito de se saber é como está a aparência do coração, da alma, pois um interior jovem reflete no corpo. Se seu coração sorri, seus lábios mostram, se sua alma chora, seus olhos entregam, não tem como esconder isso. Você pode até disfarçar chorando ao invés de sorrir, ou sorrindo ao invés de chorar, mas é quase o mesmo que mentir a idade, no final você percebe que está mentindo para você mesmo. Então, você pode completar 20 anos durante 20 anos, porque a juventude sai de dentro pra fora."#momentomeu #hojeéhojeamanhãéamanhã #praiasolmarboaenergia#gentequemefazbem#DEUSNOCOMANDO

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Até já ilha mais linda do mundo ….eu vou mas volto …#singer #ka #tour #DEUSNOCOMANDO #madeiraisland

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on